Amo muito C.H.O.C.O.L.A.T.E

Por vanessapeq em 18 setembro 2009

Se tem alguma coisa nessa vida, que não depende de terceiros e espanta qualquer mau humor, é CHOCOLATE!

Eu amo chocolate. Não vivo sem chocolate. Faço tudo por um chocolate!

Acabamos de voltar de viagem e é claro que trouxemos pacotes de Peanut butter e Kit Kat, mas sabe como é, com um casal de chocólatras em casa, não há chocolate que resista dentro do armário. Acaba rapidinho :(

Se você ainda não experimentou algum desses aí embaixo, corre lá na lojinha e compra.

Amomuito_chocolate

“Peculiaridades” de cada um dos desejos citados acima:

Peanut Butter – Ghirardelli: Derrete na boca. O recheio de “pasta de amendoim” é tudo de bom e mais um pouco.

Peanut Butter – Reese’s: É um delicioso copinho de chocolate recheado com pasta de amendoim, bem americano. você não consegue parar de comer!

Lindor – Lindt: DERRETE na boca. Dica: Não mastigue, esse merece ser saboreado sem desespero. :p (Ah os suiços)

Kit Kat: Pequenino e muito gostoso, com biscoito wafer. Bom e barato, nos States é claro.

Nhá benta da Kopenhagen e Serenata de amor dispensam comentários.

Já que estou falando em chocolate…

Vocês conhecem a loja “O melhor bolo de chocolate do mundo“? Não? Então pega essa dica! A lojinha é bem pequena e aconchegante, fica na Oscar Freire e se chama “O melhor bolo de chocolate do mundo“. Parece brincadeira né! Nas minhas idas e vindas de sampa, sempre que dava eu corria pra ir lá comer uma fatia daquele SENSACIONAL bolo de chocolate. Eles só vendem 2 tipos de bolo, um amargo e um ao leite, mais ou menos isso. Ah, bebidas também…é claro.

Anotem aí o endereço: Rua Oscar freire, 125 – SP. Olhem lá!

Faz tempo que não vou pra sampa, acho que esse pode ser um bom motivo. :)

o-melhor-bolo-de-chocolate-do-mundo

Imaginem como fiquei quando terminei de escrever esse post :) O pior é que não tem nenhum chocolatinho aqui para fazer parte dessa história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    4 Respostas

  1. Luciana disse:

    Voces fazem chocolates de formato do oscar?quero uns 170 para mandar junto com convites de aniversario de 15 anos.

    • vanessapeq disse:

      Oi Luciana,
      Nós não fazemos chocolate. Esse post apenas ilustra alguns chocolates que amamos!
      Tenho uma grande amiga aqui no Rio que desenvolve peças exclusivas e o chocolate é uma delícia.
      Você é daqui do Rio?
      bjs

  2. Talita disse:

    Menina, eu já comi este bolo…..é realmente o melhor bolo de chocolate…..quem tiver a oportunidade de ir lá aproveite……delicioso

    • vanessapeq disse:

      É tudo né Talita?
      Sempre que vou p/ SP fico sonhando com esse bolinho.
      Já fiz algumas reuniões de trabalho por lá, imagina pq hein! Trabalho + Chocolate!
      bjus

Faça o seu comentário