Por vanessapeq em 15 outubro 2009

Coisas fofas para nós, meninas e mulheres

O que é fofo? Essa pergunta pode ter milhares de respostas. Não existe uma definição exata para o que é fofo ou não.

É como o belo, muitas vezes você acha alguém lindo e a sua melhor amiga não acha. Vai entender!

Foi por conta de uma discussão dessas que resolvi pensar sobre o fofo! Estávamos olhando alguns produtos e nos questionando o que era ou não fofo! Imagina, uma básica que ama coisas fofas e uma fashion que o fofo é o básico. Eu acho isso o máximo!

Ah! Tem uma coisa que eu acho que todo mundo concorda! Essa torradeira da Pylones o máximo!

Acabei de descobrir que eles abriram lojas no Shopping Iguatemi e Shopping Market Place, em Sampa. pena que somos do Rio! Humpf. [Saiba mais aqui]

Isso é fofo! Mais uma fofura da Pylones! se existisse uma aqui no Brasil eu ia falir :P

Torradeira Pylones - Coisa Fofa

Related Posts with Thumbnails

    4 Respostas

  1. Juliana disse:

    Vá! Vim dar uma olhada no seu blog FOFO e vi esse post sobre a Pylones. Eles já tem uma loja no Brasil sim!! Fica no Iguatemi, em SP. Pode se preparar pra falir!!! Hehehe….
    Beijão, Jú!

  2. vanessapeq disse:

    Não creio! Ótimo então pq as meninas de Sampa vão poder falir por mim :P Beijocas Ju!

  3. Olá meninas,
    Sou assessora de imprensa da Pylones do Brasil e tenho uma notícia boa pra vocês: a Pylones está aterrisando no Rio de Janeiro. É isso mesmo!!! Um quiosque próprio da marca será inaugurado no BarraShopping, piso Lagoa, na próxima quinta-feira, dia 12 de novembro.
    Bj,
    Roberta Gouveia

  4. vanessapeq disse:

    Maravilha!!!

Faça o seu comentário