Já escolheu o seu biquíni?

Por vanessapeq em 4 janeiro 2010

O verão já chegou e junto com ele milhões de opções de biquínis, um mais lindo que o outro.

Andei garimpando por aí o que teremos de bacana nessa estação e peço mil desculpas por ser tão tendenciosa, minha marca preferida sempre foi e continua sendo a Salinas, para piorar, é a única loja que tem um site bacana sem aquele monte de pisca pisca em cima da gente!

Eu amei todos que estão aqui!!!

Biquini-Salinas-Amo-Muito

A salinas mantém sempre a mistura do fofo com o clássico e invade as areias do Rio.

A Blue man é a mais fashion de todas, sempre trazem modelos diferentes nas suas coleções, além dos modelos tradicionais é claro. A coleção do ano passado estava muito mais ousada e colorida, mesmo assim amei as estampas desse ano!

Blueman-biquini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    4 Respostas

  1. Gente, adorei o biquini com o laço nas costas, é lindo e tbm adorei o blog, ainda não conhecia e hoje fiquei lendo ele de cabo a rabo, amei!
    Bjãoooooooooo

    Fernanda Velani
    Blog tRendências Brasil – http://www.trendencias.com.br
    Blog Música, Moda e Make-Up – http://musicamodamake.blogspot.com

    • vanessapeq disse:

      Fe!
      Que bom que gostou!
      Não acredito que eu tb não conhecia o seu, mas fui lá e ADOREI! :D
      bjus

  2. Rui Ricardo Soares Melo Filho disse:

    Gosto muito da Blue Man e especialmente dos modelos de sunga e biquíni que ela oferece.Também gosto da Blue Man por ser uma marca fashion que sempre primou pelo bom gosto em todas as coleções.

Faça o seu comentário