Encontrinhos

Por vanessapeq em 25 março 2010

A última semana foi extremamente badalada, teve LuluzinhaCamp, Encontrinho com blogs cariocas e gostosuras na Colombo.

No LuluzinhaCamp eu (Vanessa) aproveitei para falar um pouco sobre empreendedorismo, rolou papo com a jornalista Cris Dissat do blog Fim de jogo, oficina de dança do ventre com a Cher e pelo que eu soube, teve até make up para as meninas. Infelizmente eu não pude ficar até o final.

Adorei encontrar as meninas e aproveitar o fim de tarde na Colombo!

colombo2

Para quem ainda não conhece a Confeitaria Colombo, dá uma olhadinha nessa maravilha que existe desde 1894 no Centro do Rio de Janeiro.

colombo1

Fotinhos roubadas da Estela:)

Encontrinho das blogueiras cariocas, dia 22/03/2010. Eu + BebelCarolinaEstelaMayRenataTaíssa + CamilaVanessa Mayer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    4 Respostas

  1. Joana disse:

    não acredito que não consegui ir!
    Eu fiquei MUITO TRISTE
    mas parece que foi OTEMO!!!!!!

    A COLOMBO EH LINDA!!!!
    BEIJAO MENINAS
    JO

  2. vanessapeq disse:

    Tb acho! Achei q fosse finalmente te conhecer pessoalmente…
    Teremos uma próxima vez :)
    bjus

  3. Bebel disse:

    O mundo roubou as montagens da Estela! hahaha!
    Eu também pensei que finalmente iria te conhecer, Jo, mas fica pra próxima! =)
    E Vanessa, eu adorei conhecer você, de verdade. Sua conversa sobre empreendedorismo me animou bastante e fiquei super encantada como uma mulher “peq” (hahaha) já chegou tão longe! Parabéns e muito sucesso pra você. E da próxima vez que estiver no Rio, quero bis do encontrinho de segunda! rs
    Beijos

  4. Taíssa disse:

    Oi Vanessa!
    Eu amei nosso encontrinho!!! Adorei ocnhecer vocês! =)
    Beijos

Faça o seu comentário