Levando a vida numa… bolsa

Por Crisdissat em 11 abril 2010

Até parece que a gente precisa de desculpa para ter bolsas de todos os tamanhos. Mas, mesmo assim, nada melhor de uma explicação perfeita para que você tenha, pelo menos, uma bolsa do dia-a-dia de um tamanho razoável. E o assunto vem bem na medida por causa de um fato que aconteceu comigo nessa semana.

O Rio de Janeiro, como todo o país soube, sofreu com o temporal que desabou na cidade no dia 5 de abril. Assim como muita gente, eu não consegui voltar para casa por causa das enchentes em vários bairros. Para minha sorte, fiquei em um apartamento (que estava fechado) da família e em segurança. Foi aí, que minha bolsa, me salvou já que levo metade da minha vida nela. Dentro, entre as várias coisas que carrego diariamente em duas necessaires.

Uma tinha um pouco de tudo, batom/gloss (da Victoria Secret), pasta de dente e escova, perfume, desodorante e remédios. Tudo em tamanho miniatura, que é sempre uma boa aquisição para ser feita. Na outra, carregador do smartphone, HD externo, fones de ouvido, 3g, iphone; sem falar no smartphone e cartões de visita etc.

Ou seja, tudo resolvido até poder voltar pra casa no dia seguinte. Na foto (Celso Pupo), só alguns itens que estavam dentro da minha bolsa.

20100410_CelsoPupo_bolsaCris_1156-0008

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ainda não tem comentários, seja a primeira. Comente!

Faça o seu comentário