Amo Anne Hathaway
Preciso dizer que sou apaixonada pela Anne Hathaway? Assisto todos os filmes desde que essa mocinha apareceu em “O Diabo veste Prada“. É tanta ansiedade quando vejo que teremos um novo filme com ela que parece até que eu vou à pré-estreia.
Bom, vamos deixar meu lado fã de lado e ir ao que interessa. Infelizmente o filme “O Amor e Outras Drogas“ estreia essa semana nos EUA e chega aqui no Brasil somente no dia 21 de abril de 2011. Eu espero que seja mentira, pois acho maldade demorar tanto pra chegar na nossa terrinha.
O filme foge do que esperamos da Anne, nada de comédia romântica, infelizmente porque sou super fã de comédia romântica. Pelo que vi por aí o filme é baseado no livro Hard Sell: The Evolution of a Viagra Salesman, de Jamie Reidy. No filme, Maggie (Anne Hathaway) sofre de Mal de Parkinson e acaba entrando num relacionamento com Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de Viagra, famoso remedinho fabricado pela Pfizer. Hank Azaria vive um médico sem escrúpulos e cliente de Jamie, enquanto Oliver Platt interpreta seu chefe, um representante farmacêutico desesperado por aumentar as vendas.
- Amo Muito

1 resposta
Também gosto do trabalho dela, e quero conferir mais este!