Enquanto o inverno não vem…

Por AmoMuito em 17 maio 2011

O inverno só chega no mês que vem, mas o clima  já começou a mudar, já faz friozinho e a gente não vê a hora do inverno chegar de vez. Até porque essa é a estação onde a gente se produz melhor, usa mais acessórios e certamente fica mais bonita! Mas como o inverno ainda não chegou de fato, esse período pede looks mais caprichados, mesclando peças típicas da estação mais fria com outras herdadas do verão passado.

inpiracao1305

O cardigã se encaixa perfeitamente com esse momento. Versátil e fácil de usar, o casaco deixou de ser peça da vovó faz algumas temporadas e pode ser usado até mesmo no trabalho. A bolsa utilitária a tiracolo é própria pra quem tem um dia muito corrido e não pode deixar nada de fora na bolsa. Pra completar a produção casual, as pulseiras são essenciais. Use-as juntas com modelos diferentes e ao mesmo tempo como uma marca registrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 Respostas

  1. Bom… por aqui o frio já chegou… não rola masi sair com as pernocas de fora!!! heheh

  2. Luiza disse:

    É, por aqui também. Nada de pernocas de fora, a não ser, claro, com uma meia calça bem quentinha + bota. E cardigã nenhum tá dando conta. Floripa está conseguindo me fazer usar meus casacões! :)

Faça o seu comentário