Dia 15 de julho – Dia do Homem

Por AmoMuito em 15 julho 2011

Dia 15 de julho, é o dia nacional do homem. Pode não ser tão conhecido quanto o dia das mulheres, mas nem por isso é menos importante.

A data foi criada há 10 anos pelo ex presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organizaçõa das Nações Unidas em Viena. O motivo? bom, esse ninguém sabe até hoje, já que não tem nenhum movimento histórico nessa data.
Nos Estados Unidos a data é comemorada no dia 19 de novembro com o objetivo de melhorar a saúde deles, em especial dos mais jovens e melhorar a relação entre gêneros.

Vocês sabiam que dia 15 de julho é dia do homem aqui no Brasil? Por isso  nosso post de hoje é dedicado a eles, mesmo que a data não seja tão conhecida, não quer dizer que é menos importante.

A data foi criada há 10 anos com o intuito de melhorar a saúde dos homens, principalmente dos mais jovens e foi criada pelo ex presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela ONU em Viena.

Nós da equipe Amo Muito desejamos um feliz Dia dos Homens a todos os homens do mundo, já que são eles que aguentam nossa TPM, trocam a lâmpada, abrem a porta do carro, puxam a cadeira, nos enchem de beijinhos e abraços e dão presentes (ah, se todos fossem assim, né?).

Para comemorar, fizemos uma brincadeira e resolvemos eleger nossos colírios, uma tarefa que foi bem difícil! Lembrando que todas nós temos nossos colírios particulares! rss

MONTAGEM HOMENS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 resposta

  1. Cris disse:

    Todos são um colirio para meus olhos,mas faltou um o meu
    Felis dia dos homens para todos

Faça o seu comentário