Tendências: Maquiagens para o inverno

Por AmoMuito em 25 julho 2011

Sempre é bom estar antenada com as novidades de make, que deixam a gente morrendo de vontade de inovar e comprar aquela cor de batom que nunca cogitou!

As tendências da vez estão super variadas, indo da boca com cores fortes com olhos carregados, até a make nude. E uma coisa que nós podemos reparar em diversos lançamentos, é que o roxo está presente em todos eles! Sem dúvida é a cor que pode ser usada sem medo, pois todos os tons estão em alta, principalmente os mais fechados.

Nos olhos, aposte nos esfumados (sempre na moda), sombras coloridas em geral, brilhantes (metálicas ou glitter) e muito delineador colorido com diferentes traços!

Nos lábios, invista  nos tons mais impactantes como vinho, roxo, vermelho escarlate e púrpura. E as meninas que ainda tem medo das cores fortes? Também tem tons claros em alta, como rosa pálido, coral e bege, que quando são usados com uma pele bem feita e sombras clarinhas, deixam uma aparência super natural.

MAKE

Se tratando de maquiagem para o inverno 2011, as tendências estão super democráticas e vão agradar a todos os gostos e estilos.

Não é só de tons neutros e escuros que se faz o inverno….as cores estão mais em alta do que nunca! Dá pra brincar bastante com elas e criar diversos looks!

MAKEEEEEEa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 Respostas

  1. marcia costa disse:

    amei o blog, adorei tudo, espero mais novidades, o blog nos coloca antenadas. obrigada.

Faça o seu comentário