Tendência – Maxi bag na semana de moda de NY
De olho na semana de moda de NY, entre tantas novidades, tendências surgindo e muita, mas muita coisa interessante pra ver, mas o que não passa despercebido são as maxi bolsas. Mas não são as maxi que a gente está acostumada a ver por aí…são um pouco maiores que o normal. A bolsa que parece ter conquistado muitas, é um modelo gigante da Prada. Simples, em cores neutras e sem nenhum detalhe extravagante. O charme fica por conta do tamanho.
Nem preciso comentar que nós amamos, né? Afinal, que mulher não ama sair por aí carregando um monte de coisa dentro da bolsa e ainda assim ter um espacinho livre?! Maxi bag é tudo!


1-Maxi bolsa lona e paetê | 2-Bolsa carteiro tressë marrom e preta | 3-Maxi bolsa moletom florida cinza | 4-Maxi bolsa coração bege e dourada
Fotos: Pinterest|Lookbook
- Amo Muito
Ainda não tem comentários, seja a primeira. Comente!