Inspiração: Audrina Patridge
Aposto que vocês se lembram do programa, The Hills, que passava no Multishow e documentava a vida de um grupo de amigas em Los Angeles e principalmente da Audrina Patridge (e das suas incríveis roupas!). Além de ter participado do Dancing with the Stars e feito pequenas participações em séries e filmes como Pacto Secreto, Audrina agora tem seu próprio reality show, Audrina, que mostra os dois eixos da sua vida, a familiar com seus pais e seus três irmãos, e sua vida hollywoodiana, com fama e paparazzis. Com um guarda roupa de dar inveja e depois de ter sido a cara da marca Divine Rights of Denim, não tem como negar que Audrina arrasa nas suas produções.

Apaixonada por jeans, é comum ver Audrina usando-os dia a dia com blusas mais clean. Nas premiações ou em eventos mais formais, ela abusa dos vestidos e do brilho, mas sem exagerar. Audrina consegue montar looks com simplicidade e elegância ao mesmo tempo, e dá a impressão que não fez esforço nenhum para se arrumar e mesmo assim ela esbanja atitude. Inspire-se!

- Looks
3 Respostas
Oii, eu assistia The Hills e adorava! Audrina realmente é de se inspirar! Lindíssima!
oii! eu adorei esse oculos dela meio retrô da 2 foto, abaixo do casual, em que ela está com um coletinho jeans.. gostaria muito e se vcs souberem, por favor, me informarem que oculos é esse e de qual marca. Espero noticiass!
Oi Bárbara! Infelizmente nós não sabemos que óculos é esse (nós também adoramos). :/ Mas na nossa loja tem alguns óculos muito legais, dá uma olhada, talvez você possa encontrar um que goste! http://amomuito.com/41-oculos
Beijos <3